sábado, 21 de agosto de 2010

Se calhar... ainda não.

Caríssimos,

Estou quase de volta. Porquê quase? Porque ainda estou de férias.
Após um ano de ausência vou resumir os acontecimentos: sou finalmente licenciada em biologia. Fantástico não é? Por mero acaso comecei também a fazer o Mestrado, ao que agora, para além de ter acabado o curso, me encontro a ingressar no 2º ano de Mestrado. Por sua vez, este dito cujo foi entre Lisboa e Évora, cidade onde pude experimentar alguma da vida académica que não tive em Lisboa.
De facto, a "mui nobre e sempre leal cidade de Évora" ofereceu-me um dos melhores semestres académicos. Pude verificar as festas semanais, quando não podiam ser diárias, conhecer pessoas extraordinárias, ter aulas com Professores muito bons e ainda brincar com anfíbios e répteis (dos meus favoritos) na Herdade da Mitra.
Por fim, o semestre acabou com aulas de biologia marinha e afins em Sines, num laboratório mesmo, mas mesmo literalmente em frente à praia. Não, não posso pedir mais nada. Não sou assim tãããoo exigente...
Neste momento ando preocupada com a Tese. E mais não digo. Quando tiver certezas dou notícias.


P.S.- Estou na Praia da Rocha e já não aguento com o carro altifalante que anuncia o Circo que se encontra em Portimão. A sério, por favor, alguém tem uma espingarda que me empreste? Pressão-d'ar? Não? Prometo que só a uso pra furar os pneus do carro e estragar o altifalante... Sempre podia fazer concorrência ao "fantástico Homem-bala! pela primeira vez em Prtugal!" (não me enganei, o locutor é que diz mesmo Prtugal... e não esquecer a voz anasalada)