sexta-feira, 17 de abril de 2009

Há 2 anos atrás...

Há dois anos atrás estava no segundo ano da faculdade, a ter umas cadeiras do pior e estava cansada. Não, estava exausta. Tinha uma casa para cuidar (ser dona de casa percebem?) e um curso para fazer. E decidi ir para fora. Precisava de descansar e de fugir à rotina... e assim fiz. Candidatei-me a erasmus (sim para mim Erasmus é sinónimo de férias prolongadas) para a Suécia, Finlândia e os outros países não interessam porque eu queria era ir para um destes. E fui para a Finlândia onde recuperei forças. Esta é a verdade pura e dura.
Agora, tenho as baterias carregadas, não estou cansada o que é de facto fantástico e adoro sentir-me assim! Sim, estou cheia de trabalho e algum stress mas a verdade é que vou conseguir dar conta do recado.


Para além do descanso, pude abrir os olhos e ver para além do meu quintal. Mas isso já se percebeu...

domingo, 12 de abril de 2009

Long long time ago...

Há algum tempo que não escrevia nada... tenho andado por ai e por ali a saltitar e para variar a preocupar-me com os estudos.
Mas falando de coisas boas, estou de FÉRIAS!! Não são umas grandes férias mas a verdade é que sempre dá para descansar e recuperar forças para a última golpada! A segunda parte do segundo semestre está aí (começa já na quarta-feira) e com ele vem 3 frequências fantásticas e maravilhosas, perfeitas para deixar a Rita no chão K.O. Mas não vou desanimar... acho que já passei por pior, de qualquer maneira, é sempre bastante mauzinho...

Entretanto fui a Évora, ao Encontro Nacional de Estudantes de Biologia e foi muito giro... à parte de ter partido um dente, que não sei muito bem como (dispenso comentários sim?). A verdade é que apanhei um valente susto, eu que nunca parto nada, nunca estou doente (fora a minha gripe anual que por acaso se dá também nesta mesma altura) consegui partir um dente. Logo um dos da frente! E eu que tinha tanto orgulho nos meus dentinhos, tão fantásticos e saudáveis, direitinhos (sem usar aparelho!!)... enfim foi um grande susto e apesar de agora o ter reconstruído (muita massa e lixa que para aqui foi) e de as pessoas não notarem diferença nenhuma (obrigada, são muito queridos e simpáticos mas não têm que mentir!) a verdade é que não é o meu dente e pronto. Não é! Tem massa, coisa que não devia ter, está maior e não é o meu dentinho! Pronto...

Sim ainda estou em fase de adaptação apesar de ter sido quase há uma semana atrás.
Acabo este post, com saudades do meu dentinho tao fofinho e com esperanças de um dia me rir deste acontecimento tão marcante em mim... mesmo que os outros digam que não.

Beijinhos e abraços e Boa Páscoa!