terça-feira, 11 de março de 2008

Actividades Finlandesas

Os Finlandeses fazem uma série de actividades... não só percorrer todos os bares para saber qual o que tem cerveja mais barata, mas também têm o cross-country ski, o Salibandy, entre outros.
Ora, como já tinha experimentado um tinha que ir tentar outro: o que ganhou a voltinha foi o cross-country ski.


Teve tudo muita piada até cair... É bonito e engraçado, como se estivéssemos a passear mas com uns pés enormes e meio a escorregar. Os Batons são quase maiores que eu, o que não dá muito jeito a parar e não ajudam quase nada. Mas até estava um dia bonito e passámos todos um bom bocado.

5 comentários:

Unknown disse...

chaval... és tu na foto??? que calças tão giras... aquilo tem técnica? contas mais desportos que tenhas feito... então e o banho gelado?

Cooker disse...

Yup, sou eu! tem alguma, nada de mais... até me safei, mas tambem ja tenho um minimo de historial com ski. Agora pa pessoal que nunca fez é complicadito...
Tenho que contar as coisas com calma! saber gerir o blog!(?) =P

zedascouves disse...

Ela ainda se torna uma bloguista a sério... e nao bloquista...

ArQ Lí =) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ArQ Lí =) disse...

Que dia memorável =)

foi mt giro, só caí 2 x e depois de dizer q até estava admirada como é que ainda não tinha caído, nada mau para quem nunca fez ski =)

estas actividades finlandesas são o máximo, o ski, a patinagem no gelo (agora o chão está msm propício p isso, umas botas são o suficiente, não são necessários os patins), o salibandy, deslizar montanha a baixo =)

beijinho bom***

adoro-te minha querida bizinha porto cheese, vou ter saudades tuas qd voltar p Portugal***

Lí =)