sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Tudo pronto!

Faltam umas horitas para chegar a Amesterdão. Tenho tudo pronto e acho que não me esqueço de nada! Estou numa euforia desgraçada... já fiz tantas viagens e ainda assim, na véspera de qualquer uma fico num estado incrível...
Sabem aquela sensação de nos estarmos a esquecer de alguma coisa? Eu vivo em quase constante sensação de esquecimento... é horrível e pior ainda quando se faz uma viagem, independentemente para onde seja.
O meu lema é: levar o menos possível, é menos coisas para perder. Quem me conhece sabe que é assim! Mas depois fico com a sensação de que me esqueci de qualquer coisa... bem, parece que só quando chegar é que vou saber.
Parece que está a nevar pela Holanda... e se tiver frio? (E agora vocês pensam "Mas Rita, passaste um inverno na Finlândia" ao que eu vos respondo "E depois passei um verão em Portugal o que é equivalente a voltar a estaca zero no que toca a invernos rigorosos")
A Vera só agora é que está a fazer a mala... doidos à parte (ou pessoas "a viver o momento" à parte...) vai ser uma semana no mínimo engraçada! =D
Já marquei no Moleskine a pousada onde vamos ficar, o check-in está feito... só falta acordar a horas amanhã e não perder o avião!

Vai correr tudo bem.

Até para a semana!

Sem comentários: