sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Favores...

Eu gosto de ser simpática. Gosto de ir a um café e cumprimentar as pessoas com um "Bom dia" sorridente.
E gosto de ajudar! Pelo menos gosto de pensar que estou a ajudar. Se não estiver espero que me digam...
Mas este post não tem a ver com ajudar. Vou contar-vos o que me ficaram a dever. Não pedi nada em troca, mas se se oferecem, não recuso!
Começando do início...
Estava eu muito contente a sentadinha na minha mesa, com o computador a frente a pensar como raio ia conseguir começar a escrever a metodologia para o meu trabalho, quando batem a porta perguntando-me se tinha carta de condução. Pois então de facto, verifica-se a existência desse cartão na minha carteira, que me torna apta para tal actividade.
Mas porque queriam saber se tinha carta de condução? Ora para nem mais nem menos servir de motoristas a uns quantos voadores de parapente (não sei se têm outro nome =P). Pois então que fui com muito gosto com eles, vê-los levantar vôo e buscá-los as Vila Franca do Campo.
Entretanto consegui perder-me (não sabia que a estrada não ia para onde queria!), ir dar à costa norte da Ilha (precisamente a oposta a que devia), perder a comunicação de Walkie-talkie (são uma treta...), voltar à costa Sul e finalmente encontrar o primeiro que tinha aterrado. Entretanto o carro ficou QUASE sem gasóleo.
Melhor é mostrar aqui as fotos dos meninos (senhores...) a descolar =P

Aproveitem a vista =) É Ponta Delgada à esquerda.


Por fim disseram que agora eu tinha um Baptismo de Vôo pendente =D

2 comentários:

Trixa disse...

Sua sortuda. Também quero. Depois conta como foi porque também quero... tanta inveja.

Cooker disse...

Óh não tenhas!! quem sabe se ainda páras cá e ficam-te a dever um baptismo de vôo =P