quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Uma tarde bem passada...

Ontem fui aproveitar a tarde de Sol.
Boa companhia, conversa e cafezinho na esplanada.
Passeio por Belém para fazer o gostinho ao dedo.
E como gosto de partilhar bons momentos, ficam aqui duas fotografias. Não esperem nada profissional, a máquina é uma simples Pentax compacta de 5.0megapixeis quem nem sequer é minha. É só para partilhar.



P.S.- A primeira queria mostrar, a segunda nem por isso. Mas como, por alguma razão absurda, o Blogger não carrega a outra que queria por, fica esta. É um miminho para quem não tem este Sol todo o ano =)

4 comentários:

Trixa disse...

Que saudades desse sítio maravilhoso. Rita, não comeste o belo do pastel?
Sinto-me particularmente ofendida com esse último comentário da ausência de sol todo o ano.

Cooker disse...

Então eu a tentar partilhar um momento tão bonito e de paz e sentes-te ofendida? vou deixar de fazer estas coisas... era suposto gostares e agradeceres o miminho. Tá bem...
Não comi ontem o pastel, mas já comi na semana passada =D

Trixa disse...

Miminho era conseguires enviar uns raios de sol bem quentinhos. Ou pelo menos fechar a mangueira para ver se pára de chover.
Mas obrigada na mesma! Era só mesmo para me meter contigo.
Como sinto falta desses nossos docinhos.

Cooker disse...

Esperemos que esteja bom tempo quando chegares =) Agora está a chover como se fosse o fim do mundo...
Prometo que vou contigo na busca dos nossos formidáveis doces xD