E o que acham de num belo dia, cheio de neve e nuvens brancas, pegarem em nós e levarem-nos para o meio de um lago gelado? Mas brutalmente gelado com 25cm de gelo!!
Estava tudo equipado para subir o Evereste: calças de neve por onde não passa uma brisa, botas Gore-tex bem grandes, casacos que parecíamos o boneco da Michelin e gorros, cachecóis e luvas por cima de tudo! Ali não passámos frio!
A parte gira foi no inicio e no fim: transportados pelas motas de neve e um atrelado, tudo eufórico! Fazer anjos na neve, fazer buracos para pescar (e pescámos uma porrada de peixarada) e, claro, atirar bolas de neve uns aos outros tipo crianças. Mas que belo dia!!
Depois disto, levámos os peixes para a faculdade, no laboratorio abrimo-los, vimos que tinhamos a ver e voltámos a pô-los nos sacos para os levar para casa! Para fazer o quê? A bela da brutal jantarada de peixinho de várias maneiras para 7 pessoas! Batatinha assada a murro, uns peixinhos assados e outros fritos em alho! Que menu!
Para a sobremesa, um Rum xuxuzinho!
Mas que belo dia...
quarta-feira, 9 de janeiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Pois é..depois de um mesito em portugal nada como esses frios longinquos! E nos aqui a estudar biodes invejamos-te! =P *
Enviar um comentário