Primeiro: yyaaayyy o post passado foi o número 50!!
Passadas as festividades, vou contar o que para mim foi um verdadeiro choque...
Recebi um Voucher para ir durante uma semana a um Ginásio, daqueles Franchisings grandes, enormes que existem por todo o lado... e a verdade é que fiquei chocada. Eles bem tentam personalizar aquilo, os funcionários tratam-nos pelo nome, perguntam se o treino correu bem ou se precisamos de alguma coisa. Mas fiquei impressionada quando entrei na sala das máquinas e tinha filas sem fim de passadeiras/elípticas/steps/bicicletas sem espaço para passar entre elas, com televisões à frente e até mecanismos XPTO para pôr os headphones e podermos ouvir o que está a dar na nossa Tv favorita (não havia Fox por isso nao gostei =P)...
Depois, fui fazer uma aula de "dança"... a professora tinha microfone... e as alunas, qualquer que fosse a idade delas, tinham imenso cuidado com a vestimenta. Então lá apareço eu, de ar desgraçado, calças de fato treino azuis (o mais vulgar possível), com uma t-shirt azul e cabelo apertado num rabo-de-cavalo já meio cansada porque tinha andado a fazer aquecimento na passadeira... A aula foi engraçada, à parte da minha demonstração de descoodenação motora, a professora deve ter tido alguma pena minha porque cada vez que olhava para mim, perguntava se estava tudo bem... "sim claro que está! não consigo fazer um esquema seguido, mas claro que sim está tudo óptimo!"
Só me lembrava do meu ginásio pequeno e familiar, com 3 passadeiras e algumas bicicletas, umas máquinas de exercicios localizados e sabem que mais? Espaço para as pessoas passarem! Sem grandes afluências de pessoas e espaço!
Fiquei a sofrer de claustrofobia naquele ginásio gigantesco mas tão estupidamente cheio...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário