domingo, 20 de abril de 2008

Mais?

Estou agora na penúltima paragem antes de voltar para Portugal. Joensuu, a minha cidade nos últimos nove meses. A minha casa. Faltam agora, exactamente, três semanas até chegar à última paragem: Lisboa.
Como saio do meu quarto dentro de uma semana, já comecei a por tudo nas malas, a despachar o microondas, a bicicleta e tudo o que vem com a casa. Nas últimas duas semanas vou estar em casa de duas amigas (Tugas) que não se importam que eu vá invadir o seu território.
Tenho agora os últimos exames e apresentações. E festas :)
Bem diziam que a partir dos 20 anos o tempo passa ainda mais depressa. É verdade, não se deixem iludir!
Cabe-me agora aproveitar as últimas semanas: churrascos à beira-lago, sauna e saltos para o lago, aproveitar o sol até às 22h e a estação do momento: a Primavera.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hum, pois é o tempo passa depressa, e foi um instante enquanto passaram estes nove meses que estiveste longe, aproveita bem estes ultimos dias , porque o tmepo , ese , já não volta para trás

biejo (daquele que tem mania de não assinar)