quinta-feira, 24 de abril de 2008

Mulher...



Eu sou mulher e por isso, de vez em quando, dá-me estes ataques meio esquisitos de amores platónicos... desta vez é o actor Matt Dallas, que faz de Kyle na série Kyle XY. E a fotografia diz o resto.

Quanto a outras questões: eh eh o mapa tem mais pontinhos amarelos!! Yuuhuuu

E hoje tive um pesadelo. Eh pah, hoje acontece de tudo.
Mas sim, tive um daqueles pesadelos em que ficamos o resto da noite acordados. Mas o problema aqui é que já não era noite: 5 da matina e estava um sol descomunal a bater à janela! Muito irritante...
O pesadelo era estúpido, claro. E não fui capaz de imaginar um pesadelo como deve ser, daqueles só meus. Não, tive que ir buscar a ideia do filme I AM LEGEND em que ficava sozinha em casa com as minhas companheiras de apartamento. Quando descobrimos que não podiamos ir para fora eu comecei a bater com a cabeça na parede e a perguntar à Divina Intervenção como poderia ter ficado com uma das pessoas mais burras à face da terra.
O problema não foi de o mundo ter sido atacado por um vírus marado.

Enfim...

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu ja comentei o gajo ate..por isso escuso bue aqui! Pois sim..a estupidez é qualquer coisa de muito mau, lamento o teu destino. Preferia o virus. *