quarta-feira, 23 de abril de 2008

Praga

Como boa estudante em Erasmus que sou, estive a aumentar o meu conhecimento geográfico. A última paragem por que passei foi Praga e descobri que a água é mais cara que a cerveja. Sabendo isto, já vocês devem ter uma pequena ideia do que foi aquela semana.
Como as fotografias descrevem mais que palavras, aqui fica.









A fotografia das mãos é da autoria do Saltos! Como ele não se importa (certo?) pus aqui, porque vale a pena mostrar.



Obrigada à Joana e ao Saltos pelas visitas guiadas e por me levarem ao meu bar/disco (agora) favorito: Cross Club!

1 comentário:

Saltos Guevara disse...

Va ja que ate foste sincera e disseste que fui eu que tirei a foto, não me importo nao =P isto porque tu nao quiseste tirar a foto tavas com medo de qualquer coisa... hehe