quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Suspirei de alívio...

Foi mais forte que eu. Olhei para ti e o sangue ferveu. O desejo cresceu. A água na boca aumentou. Deixaste-me ler-te como um livro, decifrei as entrelinhas. Soube como te fazer. Depois de meia hora a trabalhar-te, pude saborear-te, doce e livremente.
Oh que doce vida me dás, alegria e serenidade. Contigo tudo me parece bem, o dia mais cinzento é agora um pôr-do-sol calmante.
Delicadamente senti-te derreter, meu Suspiro, para poisares nas minhas ancas por uma eternidade.


Sim é sobre os Suspiros que fiz anteontem...

Quanto ao post anterior, meus caros, comigo está tudo óptimo e fantástico! Passei a Estatística, não há nada a preocupar! Só pus em palavras aquilo que alguém estava a sentir... Chill pah!

1 comentário:

Anónimo disse...

Só se queixa a menina.... Agora tamos com exames... tou cheio de trabalho... n vamos conseguir nada até 13 março. Depois escrevo mais.