sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Fotos!!!

Hoje é dia de festa!! Porquê? Porque vou por fotos aqui no blog!! Huurrraayyy

Hoje começamos com algumas fotos do jantar de anos da minha prima Joana, que aconteceu na semana passada mas eu tenho andado com preguiça =P

A começar com uma foto da aniversariante Joana a ser atacada pelo primo (Pedro!)... apenas mais uma demonstração de afecto!

Como já devem conhecer, eu, Pedro e Filipa (favor reparar no novo corte de cabelo han han?)

Oo Pedro mais a Joana... estavam felizes!


E agora, uma fotos tiradas hoje (em primeira mão hum? espectáculo!) no Alentejo, onde estive a aprender umas coisitas deveras interessantes que dão pra fazer um post e pêras (daqueles grandes que eu raramente consigo fazer - um por ano vá...)

Em Avis =)

Eu estive aqui!


Tenho andado a ouvir uns jovens interessantes, Nouvelle Vague, e gosto! (carreguem no link que dá a um vídeo no youtube)

Sem comentários: