domingo, 8 de março de 2009

Um bocadinho de tudo...

A semana que passou foi um bocadinho de doidos...
No fim-de-semana passado fui para Gouveia onde aprendi a fazer ligaduras e a dar injecções sub-cutâneas, intra-venosas e intra-osseas a animais!
Consegui finalmente ir ao ginásio (onde me passaram a chamar "Miúda da Finlândia") e comecei a limpar as proteínas das minhas amostras para poder ter só as toxinas e não me dar resultados ilegíveis (ah já agora... são 420 amostras).
Fui ver o Watchmen e gostei imenso... à parte de cortarem os braços dum gajo com uma serra eléctrica e vermos o interior todo dos braços!
Na sexta fui a casa de um deles para jantar sushi... de alguma maneira aprendi a fazer e acho que não ficou mau (muito mau vá...)
Hoje vi o meu sobrinho que está lindo e amoroso e só apetece apertar as bochechinhas e dar beijinhos!

Fora as aulas, assim foi a minha semana, por isso é que não consegui escrever nada!

Sem comentários: