sexta-feira, 17 de abril de 2009

Há 2 anos atrás...

Há dois anos atrás estava no segundo ano da faculdade, a ter umas cadeiras do pior e estava cansada. Não, estava exausta. Tinha uma casa para cuidar (ser dona de casa percebem?) e um curso para fazer. E decidi ir para fora. Precisava de descansar e de fugir à rotina... e assim fiz. Candidatei-me a erasmus (sim para mim Erasmus é sinónimo de férias prolongadas) para a Suécia, Finlândia e os outros países não interessam porque eu queria era ir para um destes. E fui para a Finlândia onde recuperei forças. Esta é a verdade pura e dura.
Agora, tenho as baterias carregadas, não estou cansada o que é de facto fantástico e adoro sentir-me assim! Sim, estou cheia de trabalho e algum stress mas a verdade é que vou conseguir dar conta do recado.


Para além do descanso, pude abrir os olhos e ver para além do meu quintal. Mas isso já se percebeu...

1 comentário:

TVG disse...

Dá-le cum catano!