domingo, 12 de abril de 2009

Long long time ago...

Há algum tempo que não escrevia nada... tenho andado por ai e por ali a saltitar e para variar a preocupar-me com os estudos.
Mas falando de coisas boas, estou de FÉRIAS!! Não são umas grandes férias mas a verdade é que sempre dá para descansar e recuperar forças para a última golpada! A segunda parte do segundo semestre está aí (começa já na quarta-feira) e com ele vem 3 frequências fantásticas e maravilhosas, perfeitas para deixar a Rita no chão K.O. Mas não vou desanimar... acho que já passei por pior, de qualquer maneira, é sempre bastante mauzinho...

Entretanto fui a Évora, ao Encontro Nacional de Estudantes de Biologia e foi muito giro... à parte de ter partido um dente, que não sei muito bem como (dispenso comentários sim?). A verdade é que apanhei um valente susto, eu que nunca parto nada, nunca estou doente (fora a minha gripe anual que por acaso se dá também nesta mesma altura) consegui partir um dente. Logo um dos da frente! E eu que tinha tanto orgulho nos meus dentinhos, tão fantásticos e saudáveis, direitinhos (sem usar aparelho!!)... enfim foi um grande susto e apesar de agora o ter reconstruído (muita massa e lixa que para aqui foi) e de as pessoas não notarem diferença nenhuma (obrigada, são muito queridos e simpáticos mas não têm que mentir!) a verdade é que não é o meu dente e pronto. Não é! Tem massa, coisa que não devia ter, está maior e não é o meu dentinho! Pronto...

Sim ainda estou em fase de adaptação apesar de ter sido quase há uma semana atrás.
Acabo este post, com saudades do meu dentinho tao fofinho e com esperanças de um dia me rir deste acontecimento tão marcante em mim... mesmo que os outros digam que não.

Beijinhos e abraços e Boa Páscoa!

1 comentário:

Trixa disse...

Quando somos pequeninos, falam-nos da Fada do Dente... Depois, quando somos grandinhos, falam-nos do Diabo do Dente... Qual é a diferença? A Fada, toda querida, dá-nos algo em troca do dentinho. O Diabo, tira-nos o dentinho à força quando não podemos ir dar um mergulhinho... Eh Eh