Este fim-de-semana que passou deu-me pra melancolia...
Estive perto do mar e só tinha recordações da vela. Do tempo em que ia treinar todos os sábados e domingos, me obrigavam a correr (que devo dizer, não gosto mesmo nada...) e a ir para o rio/mar (dependendo do estado de espírito do treinador!) e fazia a vida negra à Leonor. Eu era cantar (ou tentar) era fazer trinta por uma linha para ela parar à água, ali valia tudo!
Bons tempos, em que levava sapatadas da Leonor (a proa...) quando estava a conseguir virar o barco sem ir à água (!). Em que lhe chamava nomes porque ela tinha feito de propósito para virar ("Então estamos aqui há 6 meses e ainda não virámos Rita! Temos que treinar!" era a resposta dela...). Em que faziamos perder a paciência do Rui (treinador) porque não nos calávamos com a música da Navegante da Lua e do Dragonball! Em que uma rapariga fechava os olhos no meio do mar, com rajadas de vento e a proa de fora, só para se concentrar (LOL, not me!!)...
Até tenho saudades de tentar gritar com a Leonor para parar de dançar (que não era bem dançar... era mexer as ancas de alguma maneira O_o) porque me estava a desequilibrar "o espírito" e acabar por me rir às gargalhadas (e lá estava a moça, a pedir que nos calássemos porque se tinha de concentrar!)
E depois de um dia de vela, ir comer uma bela pizza, com as mãos todas gretadas do sal, do sol e dos cabos e acabar o dia a ver o pôr do sol!
Ai, deu-me para as saudades...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Gostei do post, sim sr
É verdade..às vezes sentimos saudades de coisas que fizémos em tempos, mas é bom relembrar, é sinal que valeu a pena o esforço, que naqueles dias que não te apetecia nada mesmo ir, foi bom teres ido...afinal gostavas
Sabes? Tudo vale a pena (ou será que às vezes há coisas ou melhor pessoas que não? =P)
Enviar um comentário